Uma boa razão para consumir o Shake Boulevard

1 º – Ajuda a reduzir o nível de colesterol ruim, o LDL.
2 º – Reduz variações de humor, principalmente durante a TPM.
3 º – Alivia sintomas de depressão.
4 º – Melhora a fadiga.
5 º – Aumenta a capacidade do corpo ganhar massa muscular.
6 º – Auxilia no tratamento do diabete tipo 2.
7 º – Dá uma força no combate à celulite.
O que está esperando?
Faça seu pedido agora mesmo!
O unico shake que tem Taurina e vitamina K
Para que serve a Vitamina K
A vitamina K é importante principalmente para uma boa coagulação sanguínea, evitando assim hemorragias e facilitando a cicatrização.
Além disso, a vitamina K também ajuda a fortalecer os ossos porque ajuda na reposição de nutrientes nos ossos e atua na prevenção de tumores e doenças do coração.
O que é a taurina, afinal? A taurina, também conhecida como ácido 2-aminoeranossulfonico ou l-taurina, é um ácido orgânico encontrado na bílis, fluído produzido pelo fígado. Ela é um dos aminoácidos não-essenciais (pelo fato de ser produzida durante a fase adulta humana e porque é encontrada em diversos alimentos, como peixes, carnes e laticínios) mais abundantes do organismo, encontrado em diversos sistemas e órgãos vitais, como sistema nervoso central, coração, cérebro, intestino, ossos e músculos esqueléticos.
A taurina é sintetizada no fígado e no cérebro a partir da metionina e cisteína (aminoácidos que irão compor proteínas), juntamente com a vitamina B6, a qual ajuda no metabolismo das proteínas. Considerada um ácido sulfônico, a taurina é produzida por meios naturais e tem grande importância na absorção dos lipídios pelo intestino delgado.
A taurina possui muitas utilizações e é essencial em muitas das funções do corpo humano. Vamos conhecer, a seguir, alguns outros usos desse composto, analisando, também, a forma em que esta age no corpo se associada a outras substâncias. Em especial, daremos ênfase ao uso da taurina como suplemento para os interessados em usufruir de seus efeitos durante a dieta e exercícios físicos, recomendando, também, a suplementação desse composto devido à grande importância de seus efeitos no corpo humano.
Para Que Serve
Uma das funções da l-taurina é agir como transmissor metabólico e fortalecer as contrações cardíacas. Porém, como uso mais popular, podemos citar o fato de que a taurina é utilizada como suplemento energético devido ao seu efeito desintoxicante. Ela age facilitando a excreção pelo fígado das substâncias que já não são mais úteis para o organismo.
Além disso, a taurina também intensifica os efeitos da insulina, tornando-se responsável por um melhor funcionamento do metabolismo da glicose e dos aminoácidos, auxiliando no anabolismo. A taurina ainda é útil como inibidora dos neurotransmissores, sendo utilizada para prevenir e sedar estados cerebrais excitáveis (como convulsões em epilépticos).
Vasodilatação
Outro efeito da taurina, não menos importante, é o papel que desempenha no sistema cardiovascular, ajudando a mover nutrientes essenciais, como potássio, magnésio e cálcio, para dentro e para fora das células do coração. Por esse fator, a taurina ajuda a melhorar a saúde e funcionamento do sistema cardíaco, podendo tratar condições como a arritmia, insuficiência cardíaca e ataques cardíacos.
A taurina atua, ainda, na dilatação do sistema vascular, ocasionada pelo aumento da secreção de óxido nítrico. A dilatação ajuda a melhorar o fluxo de oxigênio para os órgãos e músculos.
Controle do colesterol
Outro papel importante da taurina é a melhora da função da vesícula biliar, fazendo com que o colesterol seja eliminado através da bílis.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!